Dedicada a satanás


"Eu não sei seu nome. Também não sei como ela era fisicamente. Tudo o que sei é que ela nasceu na Índia, e por lá, caso você não saiba, crianças são sacrificadas à demônios. Centenas de crianças, bebês, são vendidas para esse tipo de sacrifício.
E com essa menina não foi diferente.

Ela estava com o seu destino traçado:
Cresceria num quarto escuro, sem nenhum tipo de contato com outros humanos e nem com o ambiente externo. Não receberia estudos, não poderia saber de Deus, muito menos de Jesus. Cresceria e se desenvolveria naquele quarto escuro e quando completasse 7 anos, ela seria sacrificada à satanás.

Todos os dias, sacerdotes satânicos encapuzados (por que sim, nem o rosto das pessoas aquela menina poderia ver) entravam naquele quarto escuro e faziam com que ela repetisse essas palavras:
Eu adoro satan, eu adoro satan, eu adoro satan.

O tempo foi passando e quando aquela menina tinha 5 anos, como toda criança, começou a ter curiosidade sobre as coisas, e ela começou a abrir um buraquinho na parede de seu quarto escuro. Um buraquinho minúsculo, quase imperceptível. Mas por meio daquele buraquinho, ela viu o sol.
E ela se maravilhou com o sol. Ela... Ela achou tão bonito o sol que se apaixonou por ele.

E escondida daqueles sacerdotes, todos os dias ela contemplava o nascer e o pôr do sol.

O tempo passou e aquela criança completou 7 anos. Era o tempo do sacrifício. No dia do seu aniversário, os sacerdotes entraram naquele quarto e disseram:
- Hoje você completa 7 anos e você será oferecida à satan.
Mas então ela só fez um pedido:
- Antes de ser morta, eu poderia me despedir do meu amigo?
Os sacerdotes ficaram alvoroçados, pois ela não havia se relacionado com ninguém, nunca saiu do quarto escuro, nem a luz ela sabia que existia, quem seria esse amigo dela?

Foi então que a menina apontou pro sol e gritou bem alto para que todos pudessem ouvir:
- EU NÃO TE CONHEÇO E NEM SEI O TEU NOME, MAS DIZ PRA QUEM TE CRIOU QUE EU O ADOROOOO!

Aquela menina não pode mais ser sacrificada, pois conheceu à Deus, conheceu a esperança, conheceu a vida."

Essa história foi contada por um missionário que foi na igreja esse domingo. E eu não lembro o seu nome, mas essa história mexeu muito comigo porque ela me transmite uma coisa: ainda há esperança.
Por muitas vezes somos tentados a pensar que tudo acabou, mas olha para essa menina. Ela não tinha a menor possibilidade de sair viva daquela situação. Uma situação de opressão, diabólica mesmo, mas Jesus não se esqueceu daquela menina. Livrou-a da maneira mais inusitada da morte que a aguardava.
Porque onde Jesus está, existe esperança.

Espero que reflitam nessa história, pois cada vez que eu penso nessa história, eu me sinto mais e mais grata à Deus porque Ele entrou na minha vida e mudou a minha história. Porque de certa forma, se Jesus não tivesse aparecido na minha vida, a morte também era certa.
Mas Ele veio, me trouxe esperança, paz e promessas de um futuro muito melhor.

Aceitar a Jesus não é deixar de ir ao shopping, assistir televisão ou qualquer coisa assim. Aceitar a Jesus é deixar que Deus entre em seu coração e preencha dentro de você um vazio que só você sabe que sente - e que só ele sabe como preencher. É ter um relacionamento com Deus, tão profundo a ponto de você poder estar com ele no céu, através do seu filho Jesus.
Você quer aceitá-lo? Não perca mais tempo. Repita comigo:

Senhor Jesus, eu te aceito como único e suficiente salvador. Eu abro meu coração para ti e te peço: vem morar dentro do meu coração. Vem preencher o vazio que há em mim. Eu confesso que pequei e necessito de ti. Obrigada por estar aqui, obrigada por me ouvir. Confio em ti, amém.

Agora respire fundo. Sinta a paz que vem de Deus.

Fonte da imagem: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQV0Q-tzKDehevuVdz1Df19X7Lfnw1yrCh787m1LhwVO0QwoWidkA

CONVERSAÇÃO

0 $type={blogger}:

Postar um comentário