Um alerta à igreja de Cristo: um período de escassez

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu gostaria de trazer um vídeo a vocês, ele é curto até, de 30 minutos mais ou menos, mas que traz um alerta muito importante para todos aqueles que desejam viver o Reino de Deus de verdade. Estamos vendo sinais de grande apostasia, escândalos atrás de escândalos que nos assustam, e eu não estou falando do mundão, esto falando de dentro das nossas próprias igrejas. 

Ontem eu estava lembrando com meu marido o quanto demorou para encontrarmos uma igreja que pregasse a palavra de Deus verdadeiramente. Nós rodamos por várias igrejas, ouvimos diversos absurdos de coisas que não estavam na Biblia, até que enfim encontramos. 

Igrejas que pregam e fato o evangelho estão cada vez mais raras, e não só as igrejas, mas as pessoas também. Somos tentados a seguir ideias filosóficas mundanas que vão contra a palavra, mas nossa própria vaidade nos faz querer acreditar em coisas contrárias ao Reino dos Céus. 

Enfim, essa mensagem é um alerta á todos nós, se tiver um tempo, por favor, assista: 

Deus abençoe a todos!

CONVERSAÇÃO

0 $type={blogger}:

Postar um comentário