Ele fala conosco: será que damos o devido valor?

Oi galera!

Hoje eu vim compartilhar uma experiência interessante que tive com Deus. É fato que Ele deseja andar conosco no dia-a-dia, desenvolvendo conosco um relacionamento pessoal e íntimo de amor e cumplicidade conosco. Quando eu era menor, por vezes acreditei que Deus não iria se envolver em coisas triviais do dia a dia, como "qual roupa devo usar hoje?" ou "será melhor um sorvete de chocolate ou de morango?". Mas, conforme foi passando o tempo, eu percebi que quanto mais intimidade eu tinha com Ele, mais eu o ouvia em coisas simples do dia a dia. 

O tempo passou e um certo ceticismo entrou dentro de mim, de que talvez o que eu escutasse fosse minha "intuição". Ora, que besteira! Nessa minha crise, eu passei dois anos simplesmente ignorando a voz do Espírito Santo dentro de mim, até o ponto de que eu não conseguia ouvir mais. A vida de oração esfriou, e eu fui morrendo por dentro, tudo parecia cinza, sem sentido e triste... 

Então o Amor do Pai começou a me atrair de novo, e eu, sedenta pelo Amor Dele, corri de volta pro colo Dele. De pouco a pouco eu estou recuperando o tempo perdido, aprendendo novamente a ouvir a voz Dele em meu coração e saber o que é Ele e o que não é. 

E aí chegamos ao evento de ontem: 

Para quem não sabe, eu vendo lingeries. Pois bem, também trabalho numa escola de ballet e uma mãe pediu que eu levasse conjuntos P porque ela visse. Quando eu estava lá, separando os conjuntos, ouvi: 

Experiencia com Deus


- Leva um sutiã adesivo e um saquinho de presentes. 

Aí eu fiquei pensando comigo mesma, que coisa mais estranha, porque eu levaria o sutian adesivo tamanho M (que era o único sutiã adesivo que eu tinha) e uma embalagem de presente? Pensei "nossa deve ser coisa da minha cabeça, o sutiã pode estragar nessa bolsa e saquinho de presente eu preciso confeccionar mais. E não levei. 

Chegando na hora da venda, vocês nem imaginam: a mãe perguntou se eu não teria saquinho de presente e uma outra mãe, que estava vendo junto, me perguntou se eu não tinha o "tal sutiã adesivo". Na hora lembrei do conselho que ouvi de manhã e pensei "nossa, se eu tivesse dado ouvidos..."

Claro que isso é uma situação bem do cotidiano, mas você já parou para pensar quantas instruções o Senhor nos dá todos os dias a fim de que façamos as coisas com maior excelência ou até mesmo instruções que podem decidir o nosso futuro e passamos tempo ocupados em outras coisas ou até mesmo duvidando do que Ele tem preparado para nós. 

Vemos na Bíblia várias situações de pessoas que ouviram a voz de Deus e obedeceram e, com isso, viveram coisas extraordinárias, como Abraão, Noé, Moisés, Josué, os discípulos, Isaías, Jeremias, etc. 

Escolher com quem vai casar, escolher um carro novo, se deve ou nao mudar de emprego não são decisões que você necessite tomar sozinho. Conte com Deus para lhe guiar. Afinal, ele é o Senhor da sua vida né?

O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade.
Salmos 145:18

CONVERSAÇÃO

0 $type={blogger}:

Postar um comentário