Uma palavrinha sobre religiosidade

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento."

Mateus 22:37,38




Oi, meus lindos e lindas <3 

Tocar no tema "religiosidade", muitas vezes, é algo delicado. Isso porque existem hoje diferentes igrejas, denominações, e cada uma delas segue sua doutrina e sua forma de interpretar as escrituras. Mas não é exatamente sobre essas tais que quero falar, na verdade é justamente o contrário. Hoje, quero lhe fazer uma pergunta: Como anda seu relacionamento com o Espírito Santo? Isso mesmo, quero saber de você, como anda o SEU relacionamento com Deus? Afinal, em meio a tantas informações e doutrinas, como vamos saber aquilo que é realmente bom ou mau aos olhos do Senhor?! Muitas vezes somos os primeiros a criticar certas atitudes que classificamos como religiosas, mas e nós mesmos, será que estamos nos relacionando de forma efetiva com o Pai? Precisamos focar nossas vidas nisso! Se quisermos andar na plena vontade dEle, nosso relacionamento com Cristo deve estar em primeiro lugar, ser a nossa prioridade master! Assim não corremos o risco de nos tornarmos pessoas religiosas, pois o próprio Espírito Santo, através das Escrituras e também ministrando em nossos corações, nos ensinará o caminho certo a seguir. Viver com Jesus não é ter uma lista de deveres e direitos que devemos cumprir/exigir. É ter um Pai de amor que está sempre preocupado em cuidar de nós e nos ensinar a Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável. Olhe para os olhos dEle, viva com Ele! Eu te garanto, vai valer a pena :) 

Deus abençoe vocês cada dia mais <3 

CONVERSAÇÃO

0 $type={blogger}:

Postar um comentário