O testemunho de um anônimo




Esses dias eu estava olhando alguns artigos Cristãos, quando me deparei com um breve testemunho que muito me tocou. Queria ter pego o nome desse jovem, mas não consigo mais achar o link =(.



Sou apaixonada por histórias de pessoas não-famosas, de como Deus age na vida de pessoas comuns, e não somente na vida dos noticiados na TV... Por isso, gostaria de compartilhar com vocês o testemunho desse jovem. Ele foi tirado de uns comentários de um artigo que tinha por título: "Pequei porque quis, e agora?".


"Nossa! Realmente eu estou impressionado com os comentários que li aqui. E sabe o que vejo, o desespero das pessoas de quererem servir a Deus e serem santos.. E apesar de tanto pecado eu vejo as pessoas rasgando o coração aqui.. Em parte fico triste por tanta ignorância e em parte me alegro pois as pessoas querem mudança.. Eu também quero! Preciso de Deus.. Eu sei que não é fácil vencer as tentações, eu por várias vezes caí em pecados e achava que não tinha mais solução, mas o Senhor por Sua misericórdia sempre me dava novas oportunidades. 
Tenho 18 anos e desde os 15 anos eu tinha relações sexuais ativas, de várias formas, com várias pessoas, vivia uma vida de pecado e destruição.. Na verdade eu aceitei a Jesus com 14 anos e logo fui batizado nas águas e com Espírito Santo, eu virei “o santo”.. 
Eu achava que jamais iria pecar, que tinha sido liberto, e acabei virando um critico, com 14 anos dava sermões e falava de Deus com muita ousadia para um moleque, e realmente era isso que eu era, um moleque esperto, temente a Deus, mas não tinha conhecimento da Palavra e logo caí.. E quão grande foi minha queda! Me desviei completamente da presença de Deus… Virei o terror… Coisas que antes não fazia eu passei a fazer, o diabo fez de mim um boneco.. Mas essa queda foi por causa de um erro, por causa do meu pecado de estimação, aquele que não podia viver sem ele, aquele que me acusava… 
Continuando… Eu com 16 anos não aguentei ficar sem a presença de Deus, depois que se experimenta de Deus não tem jeito, sua vida muda completamente mesmo estando desviado. Eu não aguentei, sozinho no meu quarto comecei a chorar e me reconciliei com Deus.. Pronto! Agora eu virei o santo novamente?! Não… Eu fui me rastejando, me humilhando… 
E agora era pior, eu tinha várias alianças de sangue; mas eu disse Senhor não desisti de mim não, eu vou capengando, me arrastando, mas eu vou! Estava decidido a não desistir como na primeira vez. 
E assim foi… Eu fui, as poucos a Palavra do Senhor foi me libertando e ainda esta, por várias vezes eu caí.. várias e várias… me sentia mal, sujo, pensava em desistir, mas eu dizia “Não, você não vai me vencer”.. Eu amava a Deus e tudo mais apesar das minhas quedas e Ele me ama também, não é atoa que estou aqui! Rsrs .. 
Mas eu aprendi uma coisa nisso tudo “Sem santidade ninguém verá a Deus”. Esse trecho da Bíblia foi definitivo para minha mudança; Sem santidade ninguém vera a Deus, antes ninguém via Deus na minha vida, pois não era santo ; Antes nada acontecia na minha vida, tudo ficava parado, hoje eu posso ver Deus na minha vida pelas minha bençãos e vitórias.. 
Você também que ver Deus trabalhar em sua vida? Seja santo, porque Deus é Santo! Mude, lute, vença, chore, grite mas não desista nunca.. Siga em frente, mas não seja leviano. Não espere Deus vir com uma varinha mágica e fazer “pirimpimpim, seja santo”.. Busque você sua santidade com o Senhor! Hoje eu posso ver Deus, no que Ele tem feito comigo, por suas promessas se cumprindo em minha vida, pelos grandes livramentos, na minha família; E o melhor, as pessoas veem Deus em mim! E não acaba não, todos os dias eu tenho que lutar, a batalha é grande, mas a vitória é certa… 
Dica: Joelho no chão, jejum e oração & comer muito a bíblia!"


Sinceramente? Mais nada a declarar.

Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm2lH0dialPyOn8KAFfquH2m-kiuLKo4TvF6bhwh8t-1zO7wWSO7dSD6GhFRnqF7FpAozAN-w6cl2RAeYhwunJnW2JrXzzOuSCp4LFWdyJ39AZzI_KPcLKOgad7GJJAsGAiuoyfYhfibY/s1600/17755825-homem-de-sorriso-feliz-deitado-na-grama-com-dente-amarelo-no-dia-ensolarado.jpg

CONVERSAÇÃO

0 $type={blogger}:

Postar um comentário