Um abraço de Deus

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."


Mateus 11:28-30




Oi gente linda, tudo bem?! <3

No devocional de hoje serei breve porém espero muito, muito mesmo, que essas palavras toquem profundamente o coração de vocês. Vamos lá! 
Você já quis receber um abraço de Deus? Provavelmente sim, não é?! Quem nunca desejou estar nos braços do Pai em algum momento difícil, durante as tempestades da vida... Eu já havia desejado muitas e muitas vezes. É claro que quando eu oro eu sinto como se Ele estivesse me abraçando, me consolando, mas há alguns dias atrás eu tive uma experiência incrível, muito mais real do que qualquer coisa que já havia sentido. Eu sentei para orar no quarto, meus dias estavam sendo horríveis e eu estava COMPLETAMENTE desanimada, sem forças pra nada. Estava me sentindo destruída! Então eu orei, clamei muito, chorei e falei aquilo que eu conseguia falar. Quando eu terminei senti como se realmente o próprio Deus estive me envolvido em seus braços, todo o aconchego, toda a paz que o colo dEle tem... Foram alguns minutos, em silêncio, apenas desfrutando aquela sensação... eu realmente não queria nunca mais sair do quarto, queria ficar para sempre ali! o Pai me abraçou e eu nunca senti tanta paz em toda a minha vida quanto naquele momento. Seu abraço me renovou, me deu forças para continuar, me refez. Foi uma das melhores experiências que eu já pude viver com Jesus <3 

Se você tem passado por momentos de dificuldades e se sente sozinho quero te desafiar hoje a clamar por um abraço dEle, clamar com todo seu coração! O renovo virá e você encontrará forças para seguir! 

Que Deus te abençoe e te abrace! Ele te ama <3

CONVERSAÇÃO

0 $type={blogger}:

Postar um comentário