Um testemunho que vai impactar você!

"Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."


Romanos 1:21-27




Oi oi, meus amores!

Aposto que vocês estão tentando entender o que o trecho bíblico de Romanos e a foto acima têm em comum, não é mesmo?! Bom, eu procurei uma imagem que representasse transformação, mudança. Isso porque hoje nosso devocional vem trazer um testemunho incrível, de uma pessoa também incrível, que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente e ver de pertinho o quanto é real tudo o que vocês irão ouvir nesse vídeo. E sim, o testemunho dele tem tudo a ver com questões relacionadas a gênero e a sexualidade. Se você está aqui, lendo, e se identifica com alguma dessas situações eu te peço apenas uma coisa: veja esse testemunho com a mente e o coração aberto, entendendo que aqui defendemos valores bíblicos e o mais importante: Jesus te ama, MUITO! E tem transformação para a sua vida. Que o testemunho do Robert venha impactar e edificar você tanto quanto fez a mim, Deus abençoe <3 


CONVERSAÇÃO

0 $type={blogger}:

Postar um comentário