O verdadeiro louvor

"Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".

João 14:21





Oi oi, amados e queridos leitores <3

Vamos falar sobre adoração? Atualmente podemos ver um crescente movimento, principalmente entre os jovens cristãos, relacionado a louvor e adoração. Pessoas que se prostram, choram, levantam as mãos, dando a clara impressão de total rendição a Deus. Isso vem acontecido muito no corpo de Cristo e, de forma alguma, eu vim aqui para dizer que é errado ou algo do tipo. O mover do Espírito Santo é livre em cada um de nós e todo tipo de louvor sincero ao Pai é válido. O que eu quero colocar em questão é: Será que estamos entendendo o que estamos fazendo ou é somente pura emoção passageira? Afinal, muitas vezes, acabamos vendo essas mesmas pessoas tão emocionadas durante o culto praticando atos totalmente opostos àquilo que Jesus espera de nós. Nossa adoração não pode acabar quando a música acaba, quando o culto termina. Cada escolha nossa precisa louvar a Deus, adoração deve ser nossa forma de viver! Quem ama o Senhor de verdade obedece Seus mandamentos e O honra todo o tempo! Que nossa adoração seja verdadeira e não apenas emoção. 

Que Jesus te abençoe e coloque em Seu coração o verdadeiro louvor a Ele <3 

CONVERSAÇÃO

0 $type={blogger}:

Postar um comentário