Experimente conhecer Jesus

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

João 3:16



Bom dia, meus lindos e lindas! <3

Esses dias eu estava navegando pelo Facebook e um textinho postado na página C.S. Lewis Brasil me chamou muito a atenção. Se trata de uma fala do pastor, evangelista e autor Josh McDowell, sobre Jesus. Tomei a liberdade de copiá-la aqui e quero te convidar a ler também:

"Você pode rir do cristianismo, pode caçoar e ridicularizar os cristãos. Mas o cristianismo funciona. Transforma vidas. Preciso dizer: Jesus Cristo transforma vidas. O cristianismo não é uma religião; não é um sistema; não é um ideal ético; não é um fenômeno psicológico. É uma pessoa. Se você confia em Cristo, comece a observar as suas atitudes e os seus atos, porque o negócio de Jesus é transformar vidas."
Josh McDowell


Você conhece Jesus? Já experimentou se relacionar com Ele? Se a resposta para essas perguntas é não, quero te convidar hoje a conhecer um pouco mais sobre Cristo. Ele não é uma invenção, algo psicológico, não é um ser distante de nós. Jesus não é uma ideologia ou uma religião. Jesus é uma pessoa, Ele é real e quer se relacionar com você e transformar sua vida, te preencher! Jesus te ama, MUITO, Ele morreu por seus pecados. Independente de quem você seja, mesmo que fosse o único pecador dessa terra e todos já estivessem salvos, ainda assim, Ele morreria só para te salvar se necessário. Jesus te ama, Ele te ama, você não está sozinho! Aceite o amor dEle em sua vida, deixe transbordar! Experimente conhecer Jesus, você não vai se arrepender <3

Ouçam essa música, ela vai falar ao coração de vocês!



Se você reconhece hoje o quão pecador é e deseja aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador, faça uma oração O reconhecendo como tal em sua vida e confessando seus pecados a Ele! Chame Cristo para sua vida! Depois, deixe o Espírito Santo invadir seu viver e transformar tudo! Procure também uma igreja que pregue Jesus como o centro de tudo para ser ministrado na Palavra e fazer parte do Corpo de Cristo <3 

Que Deus abençoe a todos, beijos no coração <3 




CONVERSAÇÃO

0 $type={blogger}:

Postar um comentário